-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Minha história é muito longa, vou resumir, eu tenho varias aptidões mais a última profissão foi em retifica de motor na área metalúrgica, por revolta decidi trabalhar pra mim mesmo, comecei cortand... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje são muitos exigentes. E atualmente exigem mais rapidez no atendimento e que você cumpra o prazo de entrega.
Precisamos fidelizar os nossos clientes oferecendo um algo a mais. P... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalho, trabalho e inovação sempre, sem esquecer a qualidade. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com todas as marcas de ar condicionado e lavadoras. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem uma melhor qualidade de vida aos seus animais, isto conseguidos com nosso trabalho de conscientização da população quanto aos cuidados com seus melhores amigos, dentre outras coisas exigem q... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Olha nos temos um grande numero de clientes. Meus clientes exigem primeiramente bom atendimento indiferente do mais humilde e o mais rico, boa qualidade do produtos, garantia do seu serviços, rapi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia o quesito que mais pesa e é exigido pelos clientes, é qualidade, acompanhado de preço justo para os bolsos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa qualidade e pontualidade na entrega.
(Leia mais)
|