-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos a perceber que existia uma dificuldade em produzir produtos realmente personalizados sem termos custos exagerados sendo cobrados, então conversando com algumas pessoas percebemos que dive... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Priorizo as turbinas originais de montagem. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre atuei em suporte técnico e justamente por esta afinidade com o ramo optei por me especializar mais e me voltar para a criação de uma empresa própria, onde eu pudesse atuar sem cometer os err... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Baixar preços e ter uma boa qualidade de produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente a exigência dos clientes é por um ótimo trabalho com um custo razoável e bons produtos. O cliente quer ser bem atendido desde a recepção ao telefone até o término do atendimento, as pess... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preços bons do produto em questão. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atenção, qualidade no serviço prestado pois é o q faz a diferença entre os concorrentes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Peças raras em ótimo estado funcionando com um ótimo valor agregado.
(Leia mais)
|