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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre trabalhei focado e com pensamento de chegar a um estágio de minha vida, podendo dar o melhor de mim junto aos meus familiares, amigos e clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviços de qualidade, garantia e preço baixo. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A marca que mais vendemos é a nossa (Bodopitá) pois tudo que vendemos é fabricado por nós. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tentar abranger produtos, marcas e estilos antes inexplorados. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim! Sim! em todos nos quais me identifico. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Respeito. E muita parceria para que juntos possamos comemorar nossas vitórias. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes/amigos estão comigo a exatos 15 anos, pois quando montei minha empresa eles me acompanharam, eles buscam novidades e qualidade nos serviços prestados. Cestas diferentes, canecas persona... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cada vez mais os clientes exigem rapidez,qualidade e principalmente pontualidade na entrega.Mais do que a qualidade dos produtos empregados na obra a qualidade dos serviços e a honestidade da sua e... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Viajo para comprar matéria prima mais em conta e colocar mão na massa, economizando mão de obra terceirizada.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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