-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei numa vontade de fazer alguma coisa e ficar em casa com minha filha assim aos poucos foi nascendo a mínimos detalhes da minha curiosidade,esforço em fazer peças diferentes e exclusivas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes graças a deus são bem tranquilos, mas hoje no mercado em que eu me encaixo, acabamento de peças e o mais requisitado. Por isso preso qualidade e não quantidade . (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Como em todas as áreas, existem poucas empresas que executam serviços de qualidade e para superar a crise, é preciso atender nossos clientes com seriedade, profissionalismo, oferecendo serviços com... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Atualmente trabalho com a Nutra Hair é um produto de qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre estar atualizado com os lançamentos, como exemplo as "Paletas Mexicanas" que são famosos no México e caíram no gosto do consumidor brasileiro. Com quase o dobro do tamanho de um picolé tradi... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu trabalhava em uma multinacional como Analista de Sistemas em São Paulo. Após o nascimento do meu 2º filho decidi fazer algo em que me desse satisfação pessoal que é a Estética facial e corporal. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Vários perfis, sou eclética, não intitulo vou onde me chamar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem conforto, mais hoje com as novas regras de transito o cliente exige é também a praticidade. Indo de táxi não precisa estacionar, se beber não dirija, e assim por diante. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de resultado, segurança, conhecimento e resposta imediata, valores justos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço qualidade um bom atendimento, e pós venda melhor, já que vendemos e instalamos produtos de longa vida onde sempre vai precisar de manutenção corretiva e preventiva. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Curso de alta qualidade e eventos perfeitos (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O preço é imbatível. Quando somos apenas clientes, queremos coisas boas, de boa qualidade, diferenciadas e que durem a vida toda, mais não é bem assim quando nós clientes nos transformamos em empre... (Leia mais)
|