-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Já contava com ampla experiência na confecção de camisas, pois trabalhei no ramo, alguns anos na capital do Rio de Janeiro. Observando a concorrência local, detectei a necessidade que o consumidor ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Reciclagem em diversas áreas de conhecimento, conteúdo atual, preço acessível, infraestrutura adequada para a realização do mesmo e palestrantes conceituados. Por isso, temos como prioridade a real... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Reconhecer que cada cliente independente do orçamento que tenha é a base, o sustentáculo de sua empresa. Então tráte-o com dignidade, respeito e esteja sempre acessível.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Na corretagem só trabalho com a compra e venda de imoveis.Ofereço a consultoria e também o serviço de despachante e faço algumas promoções. No momento, estou oferecendo um jantar romântico para o c... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investimento em workshops e equipamentos, facilidade de pagamentos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Já fui estagiário de banco, escriturário de contabilidade e vendedor. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional atualizado com o atual mercado de trabalho, como por exemplo o advogado que sabe lidar com o processo judicial eletrônico. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos serviços, honestidade, pontualidade e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes brasileiros exigem qualidade, conforto , e segurança . Tudo isso aliado a um atendimento sincero pratico e profissional, o produto hoje que é barato porque é porcaria ta cada vez mais ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar atendimento e seriedade em seguida preço e pontualidade. (Leia mais)
|