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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu pai Wilson Vicente (cici) fundou a drogaria a mais ou menos uns 40 anos, ele faleceu em 1985 e minha mãe e minhas irmas continuaram com o seu trabalho, alguns anos depois foi passada a empresa ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Em tempo de crise é muito comum a gente ouvir sobre redução de custos, redução de mão-de-obra, mas a minha dica é o contrário. É investimento. Investir no atendimento personalizado ao cliente, na e... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não a uma marca especifica. Prestamos e executamos serviços diretos ao consumidor. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade do produto e conhecimento técnico. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou formada em marketing e trabalhei uma vida toda na área financeira. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Já atendi todos os tipos de clientes,desde os de classe mais humilde a mais alta, sempre encontrando pérolas que se tornam grandes e queridos amigos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional capacitado e com prática na área da Educação e um ambiente propício. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço baixo. O que e bem difícil, pois se você tem qualidade, você tem um custo mais alto. E se você tem baixo preço, a qualidade deixa a desejar. O que nem sempre o cliente entende. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, sempre e pontualidade! essas sao marcas registradas do Fast Foto. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, pontualidade e preço, exatamente nesta ordem. (Leia mais)
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