-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Praticamente foi um presente de meu marido pra mim. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muita Fé, perseverança, honestidade e servindo com qualidade há mais de 8 anos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Fazemos reparos em aparelhos eletronicos em garantia de loja assim como II áudio Danny Isabeat anca ,tectos,mundial,poster,navcyt me pteferirom pela qualidade do serviço. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Bem como o meu Ramo e Encadernação, plastificando as capas. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim ! Também sou técnico em telecomunicações. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Internacionais. Latinos e brasileiros pouco adquirem arte!!! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade, qualificação profissional (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|