-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom na verdade sou um pequeno empreendedor, engatinhado apenas, mais comecei pois vi a oportunidade de negocio quando me informei. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A minha dica para sobreviver à crise é buscar ferramentas e parcerias para melhorar a qualidade do produto ou serviço que vende, sempre visando o bem estar do seu cliente. Investimento em marketing... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Utilizar massivamente a publicidade a nosso favor. Principalmente a corpo a corpo, (ou obra em obra). Apresentando o nosso diferencial a qualidade a experiência aliadas a bom preço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Faz 21 anos que trabalho no comercio ou seja veio de berço e tudo que sei aprendi com meus pais e com a convivência dos clientes do bairro e realmente amo o que eu faço. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
70% são casais, que iram se casar ou apenas querem fazer um ensaio fotográfico, ou outros 30% são mais a parte publicidade, moda, catalogo, fotos de jóias, encarte de CD para bandas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes existem um trabalho diferenciado. Eles procuram uma empresa que possa oferecer todas as ferramentas necessárias para otimizar a comunicação de suas empresas. São empresários atentos à... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, compromisso e comprometimento, mas o primordial é honestidade e sinceridade com o cliente e claro exclusividade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço justo, o cliente procura pontualidade, um atendimento diferenciado e personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje estão mais exigentes, eles buscam soluções para suas necessidades, onde essas soluções lhes trazem tranquilidade, eles não querem que sua compra se torne mais um problema. (Leia mais)
|