-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Foi através de um amigo, que tem uma construtora e estava prestando serviços na cidade, e já havia experimentado quase todos os restaurantes locais e sentindo a necessidade de uma alimentação aprop... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Pisos Laminados= Eucafloor.Durafloor, Espaço Floor e Floorest, trabalhamos com venda e instalação de pisos laminados,forro,revestimento de escada e parede. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Colocamos o cliente sempre em primeiro lugar e temos disponibilidade de horário e locais. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todas a classes sociais. Basta estar disposto a fazer um evento em um ambiente rústico em contato com a natureza. As pessoas que mais me procuram são religiosos para retiros espirituais, empres... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, honestidade, rapidez nas entregas, pontualidade etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, respeito, preço, qualidade, enfim um diferencial.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente não só na minha loja mas em todo o comercio a maior exigência do cliente e o atendimento, e variedades de mercadorias.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalhos de qualidade, limpeza, prazo e organização. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
(Leia mais)
|