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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Nossa História começou em 2007 com aulas de reforço para jovens de periferia no entorno do Campus II da universidade Federal de Goiás. Depois começamos um Projeto de Preparatório para vestibular co... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O nosso mercado imobiliário está cada vez mas exigente . Infelizmente como toda profissão tem a parte que não presta, e o cliente hoje está exigindo transparência na negociação e é o que fazemos to... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estudar e aplicar na sua área de atuação e buscar o que o mercado pede. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Somos a única empresa brasileira cliente de referência do maior data center da Europa, a OVH! Toda a nossa estrutura está dentro dos data centers desta empresa, seja no Canadá ou França. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento de qualidade, pós venda e fidelização do cliente. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, preço e qualidade nos produtos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem: qualidade, tanto no material camiseta, como organização no local da largada e chegada e um percurso: seguro, hidratado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Quando chegamos a Goiânia, nosso produto “Rastreador Veicular” o foco da venda era uso para roubo do veiculo, Hoje o foco dos clientes é o uso da telemetria, para monitorar os motoristas” tempo de ... (Leia mais)
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