-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Por falta de opção de serviço aqui q é pouco.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um Profissional da Área de Beleza competente que cuide e trate dos seus cabelos com qualidade profissional envolvendo tratamentos e cuidados com a beleza de seus cabelos, que tenham vida, sedosidad... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
*Crise só tem para quem acredita nela*, fica a dica. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Michelin, Honda, Laboratório Ximenes, Construtora Montana, entre outros. São empresas com grande potencial e acredito que divulgando-as fortalece também minha empresa. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
nosso atendimento é de amigo para amigo, a qualidade de nossos produtos é o nosso diferencial e o preço é acessível a todos (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu comecei com artesanato e hoje agrego a maquiagem profissional. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Família, pessoas com idade superior a 30 anos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, todos estão fartos de negócios arriscados e sem valorização real.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Que suas expectativas sobre o que buscam, produtos ou serviços, sejam atendidas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos com qualidade e atendimento personalizado pois o mercado do peixe e camarão requer muito cuidado com a estocagem por ser um produto perecível e a variedade dos produtos são o grande atrati... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, rapidez na entrega dos trabalhos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade, confiança, qualidade e inteligencia para transmitir uma mensagem que lhe de retorno, onde trabalhamos com locutores de grandes centros que possuem varias ideias a cada setor e a c... (Leia mais)
|