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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A Funny Arts surgiu da necessidade de trazer ao mercado produtos divertidos, diferenciados e com preço baixo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e presteza no atendimento, bem como garantia dos serviços prestados. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade e diferencial profissional. Todo profissional pode sim sobreviver numa crive, basta ele ter um bom planejamento e manter a qualidade do seu serviço, mesmo que os valores são necessários s... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuramos ser pontuais em nossos serviços e bem satisfatórios. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre fui tarologa. Aprendi a ARTE com minha bisa. Hoje sou uma sacerdotisa Wicca e conheço vários oráculos.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Poderia de dizer de 1 a 100. Na categoria dos uniformes atendo de 1 a 20. No artesanato a variação é para as senhoras com mais de 60 anos, uma grande lição de vida e aprendizado.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje há uma grande procura por atendimento médico de alta qualidade com privacidade ,exclusividade e resolutividade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade com bom preço, praticidade e seriedade na data da entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, conforto, bom atendimento, preços acessíveis e prazos para pagamento (Leia mais)
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