-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Há 10 anos atuando na área da beleza, o Salão Beleza Feminina Serrana-SP oferece serviços de alta qualidade ao público feminino, sempre utilizando os melhores produtos do mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes são bem exigentes, estamos a 17 anos servindo muito bem, estamos sempre atentos no horário dos eventos nossos produtos são apresentáveis e a higiene é muito importante e o atendimento... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Modernizar sempre e oferecer serviços diferenciados a um valor competitivo.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Meu serviço é intelectual e, portanto, não compreende o fornecimento de produtos. Meus principais "fornecedores" são minha experiência e autores renomados, nacionais e internacionais. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Nem sempre trabalhei com confeitaria. Já fui babá,domestica,balconista e secretária. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes buscam resultados, são criteriosos na contratação da empresa que já tem resultados comprovados, profissionais bem qualificado, rapidez e excelente atendimento ao cliente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nos dias modernos os clientes buscam alternativas e até mesmo soluções para uma vida mais saudável, com economia de tempo e dinheiro. Neste sentido, a Terapia Cognitiva, sendo uma abordagem clínica... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|