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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Formei em psicologia em 1996 pelo Unicentro Newto Paiva e, em 1997 já comecei a clinicar em parceria com colegas.Fiz uma formação em psicanálise entre 1998 a 2002, dentre outros cursos. Em maio de ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Atendimento de qualidade, com gerenciamento do consultório.
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Procuramos representar as melhores empresas do ramo, oferecendo aos nossos clientes produtos (imóveis) que de fato atendam as necessidades e anseios de quem precisa comprar ou investir. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade dos produtos fabricados pela Tropicállia com matéria prima de altíssima qualidade. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade com preços bons e bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Boa mão de obra, preço e materiais confiáveis, alem do bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje Amauri dos Anjos lidera uma grande equipe que leva até a residência dos clientes ou lugar que convir, toda a estrutura para desenvolver e servir almoços, jantares e coquetéis de alto gabarito.... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O seleto cliente de Resort busca um atendimento personalizado, ágil e preço competitivo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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