-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A ideia da loja surgiu depois de trabalhar com atacado. Precisávamos vender moda, conceito e não quantidade. Abrimos a loja numa casa para oferecer às clientes um atendimento mais diferenciado.
... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência hoje é a maior parte de custos de produção, se regateia muito e não se leva em consideração a qualidade do produto final.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Melhorar na qualidade cada vez mais e sempre inovar. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sites e rede social.Porque ninguém viaja sem consultar um site. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Como já disse anteriormente, atuei como desenhista, mestre de obras, nesta desenvolvi muitas outra habilidades, como marcenaria, eletricidade, pintura, encanador. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Hoje tenho clientes diversificados é dizer homens e mulheres de todas as idades entre (12 a 70). (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos/serviços, bom atendimento, preço competitivo e variedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Molho verde é uma febre em minha loja ele ama este molho feito por nos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, conforto, bom atendimento, preços acessíveis e prazos para pagamento (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|