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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhei por mais de 10 anos em uma agência de Tele mensagem em minha cidade onde não era reconhecida por meu trabalho e esforço, como era empregada não podia trabalhar como queria para meus clien... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente exige produto de qualidade, bom atendimento e preço acessível. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter um pouco de paciência, e pensar bem antes de tomar qualquer decisão. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Respeito. E muita parceria para que juntos possamos comemorar nossas vitórias. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Serviço bem feito, trabalho qualificado e marketing. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já trabalhei em outros ramos, mais a locução publicitário foi onde me descobri como profissional. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos de clientes, de esportistas a entusiastas do esporte, assim como pessoas nem o praticam, mas gostam de usar nossos produtos no seu dia a dia, ou para passeio ou lazer. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bosch, Makita, Dewalt, Mallory, Mondial, Arno, Britânia, entre outros... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes no geral, são todos bem exigentes, mais o principal de todos fica sendo um bem simples ATENÇÃO, e isso a TR sabe fazer como ninguém, saber da atenção, ouvir atentamente o seu cliente e ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho com vários clientes e eles querem da minha parte compromisso, responsabilidade e alem de tudo qualidade no meu serviço ! (Leia mais)
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