-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciei minha carreira profissional, como empregado em empresas do ramo alimentício, como a Chapecó, agora Alibem, na Cotrirosa trabalhei no moinho de farinhas e de produtos agrícola, como trigo, s... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem, acima de tudo, bom atendimento e qualidade dos produtos. Com o passar do tempo, notamos que os clientes estão cada vez mais preocupados em serem bem atendidos e, principalmente,... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muito trabalho e dedicação, controle de gastos supérfluos e investimento no cliente!!! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Uso diversas marcas de esmaltes e produtos visando qualidade, procuro as marcas mas conhecidas e os esmaltes que estejam no momento.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Visitar o cliente e/ou manter contato após os treinamentos ou seja pós venda.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Organizadores de eventos, aniversariantes, formandos, jovens. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como tudo hoje em nossas vidas, os clientes exigem pressa na entrega e um bom acabamento.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|