-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Tatiana Tiemi Nakaguchi, tenho 33 anos, sou casada e mãe de 2 filhos, fui mãe jovem e comecei a trabalhar com 14 anos. "Sempre acreditei que as pessoas deveriam ter a profissão da qual l... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes procuram qualidade, então utilizamos no processo de fabricação a própria fruta, doces, polpas ou o chocolates na qual dão o nome ao sorvete. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Crise não existe, o que existe é uma cultura pessimista de pessoas que não tem visão das oportunidades que surgem e não tem coragem de abrir novos horizontes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ter serviços como internet, som, etc. Não oferecido pela concorrência. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes graças a deus são bem tranquilos, mas hoje no mercado em que eu me encaixo, acabamento de peças e o mais requisitado. Por isso preso qualidade e não quantidade . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes hoje estão exigindo um bom atendimento, profissionais honestos, e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom a minha massagem como é de cura os clientes não exigem muito, pelo contrario eu que exijo muito de mim para que os clientes saim satisfeitos e curados é logico!!!
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de resultado, segurança, conhecimento e resposta imediata, valores justos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O preço é imbatível. Quando somos apenas clientes, queremos coisas boas, de boa qualidade, diferenciadas e que durem a vida toda, mais não é bem assim quando nós clientes nos transformamos em empre... (Leia mais)
|