-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei emprestando dinheiro ao meu cunhado e depois virei sócia com esse empréstimo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, que vc seja amigos deles , que você os ouça as suas necessidades e assim ajudem a fazer a melhor escolha. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Todas as marcas de cervejas refrigerantes, suco natural, lanches, porções, peixe. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nossa empresa é inovadora, a Iareski Imóveis, além da atuação no mercado imobiliário também é correspondente Caixa Aqui, proporcionando comodidade a agilidade nos financiamentos habitacionais, mai... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já trabalhei com artesanatos, mas me identifico na área já tem 12 anos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O mercado e bem competitivo. Dessa forma a exigência e grande. Um bom atendimento, com preços justos e o principal, honestidade colaboram para a sua permanência na área. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Com certeza qualidade agilidade e preço bom. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado, preço competitivo, ambiente agradável e conhecimento atualizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. Variedades. Novidades. Higiene. Conforto. Profissionalismo. Profissional que estuda e se dedica. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do serviço, bom atendimento e preço. (Leia mais)
|