-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Logo cedo descobri minha paixão pelas filmagens, fazia vídeos caseiros, inventava personagens e aprimorava minhas técnicas em filmagem, roteiro, edição e etc. Logo que me formei decidi cursar a fac... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, idoneidade e por último, mas não menos importante preços competitivos.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tirar os benefícios pessoal, não comprometendo a qualidade dos serviços prestados. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Na realidade nossa marca é própria quando se fala em sistema de gestão na web. Somos uma empresa com tecnologia própria para desenvolver soluções para micro e pequenas empresas. Mais do que marcas ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento individualizado, atualização periódica e reciclagem profissional. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Me desenvolvi em uma atividade totalmente diferente da atual, publicidade. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos clientes são bem mesclados, são os residenciais os que representam a nossa maior fatia de mercado, empresas comerciais, condomínios e governo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pra mim, na medida em que o tempo passa os clientes e consumidores vão ficando mais exigentes ao ponto que o mercado cresce desse modo vejo que os clientes hoje buscam um serviço diferenciado, como... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem inovação e alta tecnologia. Fazer um trabalho personalizado de acordo com perfil de cada cliente. Ainda assim aposto no tradicional. Faço questão que o registro seja completo do dia que ser... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Mantenha o foco no negócio, entenda que a pessoas jurídica é uma pessoa como você, cuide da saúde financeira dela e entenda que o capital da pessoa jurídica não deve ser utilizado para sanar suas n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho bem feito, produtos profissionais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço!! é o principal argumento, quando é um valor baixo ai sim e que eles ficam encantados, foi a época que qualidade era a primeira coisa a ser exigida,podemos aliar qualidade x preço,muitos aind... (Leia mais)
|