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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em busca de melhorar a minha nutrição, minha qualidade de vida e controlar o meu peso, conheci essa linha de suplementos alimentares, obtive excelentes resultados e decidi levar essa missão a ajud... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma educação voltada para a interdisciplinaridade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade no trabalho e transparecia com o cliente. Desta forma enfrentamos a crise por que sempre temos o fator principal do mercado que é o cliente satisfeito. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendo marcas de produtos naturais como a Flos alimentos, além de catálogos como Demillus e Avon. Utilizo os produtos da Duotrato, depi roll e buona vita. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecendo um serviço de ótima qualidade, atendimento diferenciado e rápido. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente muitos clientes exigem apenas "preço", mas, como somos uma empresa de soluções e projetos, indicamos os melhores equipamentos e também fazemos o projeto para nossos clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, preço e qualidade nos produtos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem: qualidade, tanto no material camiseta, como organização no local da largada e chegada e um percurso: seguro, hidratado. (Leia mais)
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