-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei trabalhando cedo na areá, sempre gostei tive curiosidade e amor pelo meu trabalho, contudo não era o necessário sem um devido capital e mais conhecimento, foi então que conheci meu futuro s... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço. Esse é o primeiro ponto questionado em nossa região. Mesmo sabendo que são muitas as possibilidades de se captar muitas fotos antes, durante e depois do evento, mas mesmo assim, muitos procu... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalho de qualidade, tratamento personalizado e a busca incessante do atendimento às reais necessidades do clientes. (Leia mais)
-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser pontual e justo na hora de fazer um serviço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Escola, escritório, empresa, comércio e atendimento de balcão. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade, segurança e conforto, que hoje temos a oferecer. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar atendimento e seriedade em seguida preço e pontualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela está mais exigente com a qualidade do produto e o bom atendimento. (Leia mais)
|