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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Profissional na área da saúde a mais de 20 anos, atuo registrado como fisioterapeuta e educador físico, sou terapeuta corporal, massoterapeuta micro empresário, presto serviços a empresas e planos... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Desde a minha formação, e graças a Deus, a minha faculdade pode passar isso, o fisioterapeuta deve conhecer o cliente como um todo, não apenas, assim como me intitulo, especialista em tratamento po... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendemos nossa produção e também nossos serviços. Usamos tintas e vernizes Coral ou Suvinil e Sparlack.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nos últimos tempos, como melhoria de estrutura colocamos lareiras nos chalés, temos também redário e quiosque para melhor atender as expectativas. Nosso atendimento e acolhimento sempre será um dif... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, comecei a dar aulas lá nos E.U.A e também me desenvolvi na área de vendas (automóveis). (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Romero, peregrino viajante, e caminhoneiro isso no ramo de hotelaria e no ramo de imobiliária são clientes de cidade vizinhas e de São Paulo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Que se cumpra o que lhe é prometido, e vendido. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes preferem lugares limpos, ótimo atendimento e preço bom. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência hoje é a maior parte de custos de produção, se regateia muito e não se leva em consideração a qualidade do produto final.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade nos produtos e um bom relacionamento no pós venda. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos, higiene e principalmente preço. (Leia mais)
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