-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre gostei de viajar e conhecer novos lugares, consequentemente o ramo de hotelaria e atendimento me interessou muito pois acho importante em uma viagem a hospedagem e a forma como você é r... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tentar conseguir clientes fieis ao seu negocio. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento. Qualidade do produto e instalação. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Idade por volta dos 30, maioria classe B+ ou A-, maioria mulheres, muitas pessoas que gostam de cozinhar, muitos fãs de cultura japonesa, muitas pessoas que procuram sobremesas diferentes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente os clientes exigem não só a qualidade dos produtos oferecidos,mas também da qualidade do atendimento e do local. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço!! é o principal argumento, quando é um valor baixo ai sim e que eles ficam encantados, foi a época que qualidade era a primeira coisa a ser exigida,podemos aliar qualidade x preço,muitos aind... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o mercado carece enormemente de respeito ao cliente, o cliente exige a verdade exige o cumprimento de prazos e principalmente no mundo moderno velocidade já que nossas relações com a globaliza... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem inovação e alta tecnologia. Fazer um trabalho personalizado de acordo com perfil de cada cliente. Ainda assim aposto no tradicional. Faço questão que o registro seja completo do dia que ser... (Leia mais)
|