-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Cleyde Gregório, sou a proprietária da Impressione Festas, uma empresa especializada em decoração para festas infantis. A Impressione surgiu no mercado de festas após o aniversário de 5 ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
a segurança de um serviço bem feito, rigor na data de entrega, preço justo, tranquilidade de ser bem atendido. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Corta custos desnecessários reduzir quadro de excesso de funcionários que não produz e não soma para empresa. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nosso serviço principal é a disponibilização de endereço comercial e empresarial e atendimento telefônico personalizado. Esses são os nossos carros chefes. A infraestrutura é uma forma de agregar ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
A maioria são micros, pequenas e médias empresas, em diversos ramos de atividades como comércio, serviços, indústrias e transportes. Tem algumas empresas de grande porte onde realizamos auditoria, ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, emoção no serviço e cumprimento do contratado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade, disciplina e pontualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles pedem muito assim um local fixo com mais conforto pois eu vendo num banco de feira. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|