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FALCÃO LUIZ PIMENTEL, DE SNOOP DOG, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Bom o Snoop Dog começou a 6 anos atrás como uma banquinha de lanches na praia com o intuito de trazer qualidade e preço justo aos moradores com pouco recurso e material usado como chapa geladeira e alguns topuer nos fizemos uma jornada de abrir quando ninguém mais abria na Prainha o ano todo. Enfrentando sempre a madrugada de 17 as 4 da manha fechando somente nas terças par folga e compras de material com um preço acessível a todos. Começamos a crescer ao longo destes anos e fazendo o melhor para os moradores do local e as pessoas q trabalham em São Francisco do sum e nas chegada de cada verão trazendo varia promoções, essas que chamem a atenção de todos como comida e bebida barata, e combos como o deste verão 3 x saladas por 10 reais e 2 x saladas e uma coca por 10 também. Mostrando aos turistas e moradores da praia que podemos oferecer qualidade e preço que ninguém oferece igual e ganhamos na quantidade das vendas. Hoje o Snoop oferece café da manha e almoço, pf todos os dias na praia para todas as classes. Uma comida caseira simples e que todos q com pouco ou muito podem pagar um bom preço não estamos destinados a enriquecer mas a vivermos na desencia sem explorar e sim dizer olha tem um lugar onde todos podem comer beber ouvir uma boa musica e pagar pouco. Estamos crescendo desta forma e nossa politica de trabalho não ira mudar quero manter esta ideia pois é muito bacana ouvir os elogios dos turistas e catarinenses por não terem q pagar pedágio por estarem frente ao mar.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Olha as tendências hoje são preço e qualidade aliados ao bom atendimento as pessoas querem não luxo e preços abusivos e sim simplicidade e poderem c divertirem com harmonia onde vão.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Como já mencionei não queira repassar a inflação ao cliente mas faça promoção, baixe os preços e faça as pessoas verem que não é charqueador e sim um visionário, pois nossa cidade já é uma metrópole de pequeno porte e muitas pessoas da classe trabalhadora movimenta nosso comercio dia a dia de valor aos moradores da cidade e seus clientes q eles saberão reconhece-lo.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Bebidas Anbev, Brasil Quirim, Coca Cola, Sadia e fornecedores locais fazendo assim uma corrente.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Os preços.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Fui garçom formado pelo SENC e resolvi montar meu próprio negócio.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Meus clientes são mesclados, todas as classes, media e media alta.