-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Cada vez mais pessoas procuram sua independência financeira, vendo minha mãe trabalhar na área de festas com bolos e tortas,me veio na cabeça trabalhar pra mim com festas infantis na área de alugue... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades em pratos, ambiente climatizado, ótimos preços, qualidade nos produtos, conforto. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar e acima de tudo atender com excelência o cliente, mesmo ele comprando o serviço mais caro ou mais em conta ele é cliente e divulga seu serviço, logo se ele for bem atendido ele volta. Client... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendemos desde câmeras, centrais de ar e outros produtos, as principais e que são as melhores do mercado são estas, Ayla, eletrolux, Tigre, Cobrecon, Amanco, Deca e por ai vai, tomos quer trabalhar... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Trabalhar com uma quantidade de clientes compatível com a realidade da minha empresa, buscando atende-los sempre em sua necessidade de forma proativa. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente exige produto de qualidade, bom atendimento e preço acessível. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bosch, Makita, Dewalt, Mallory, Mondial, Arno, Britânia, entre outros... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho dois tipos de cliente. Aquele que quer apenas gastar pouco e aquele que quer um serviço de qualidade de acordo com a norma NBR5410. No caso do segundo o serviço fica bom e garantido por pelo ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, agilidade, e é claro o menor preço. (Leia mais)
|