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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu começo foi há 35 anos com o advento das câmeras de vídeo ao alcance dos amadores, com isso, fui me entranhando no mundo do vídeo e acabei montando minha própria produtora, hoje trabalho com equ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades, agilidade e esmero na confecção e acabamento das peças. Não esquecendo o primordial que é valor das peças.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A reforma dos calçados. Na verdade muitos compram um calçado caríssimo e estraga e jogam fora, sendo que ao levar para um profissional muitas das vezes o serviço fica mais garantido que o de fabric... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Perdigão, Sadia , Coca Cola, pela qualidade nos produtos.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser honesto com o cliente, falar a verdade. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, instrutor de academia de musculação por 15 anos. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho um leque variado de clientes: vidraçarias, concessionárias, atendo também em residências, consultórios, empresas privadas e outros. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade tanto dos produtos quanto do atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela cada vez mais exigente pede preço acessível e qualidade. Achamos importante manter um bom equilíbrio conforme as prioridades de cada cliente já que neste ramo há equipamentos básicos ba... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
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