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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Percebendo que tele mensagens possui mercado e que é super gratificante emocionar pessoas, decidimos apostar no ramo e começamos nosso modesto, porém eficaz serviço de tele mensagens, no ano de 201... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Um bom preço e bom atendimento, pois um bom atendimento ganha o cliente. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre envolvido com informática. Instrutor de Informática. Técnico. Sócio Gerente. Instrutor de curso Técnico. Arte Gráfica. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Profissionais liberais, empresários e universitários. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cada cliente tem sua característica e estilo totalmente diferente, então o que mais percebo é o alto pedido da qualidade, rapidez e não poderia esquecer, um preço cada vez mais acessível dos serviç... (Leia mais)
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