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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhava como garçom, e vi que na época a mais ou menos 9 anos atras, tinha falta de pequenos buffet para pessoas que tinham o poder aquisitivo menor, ai decidimos montar o Karole buffet. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto, qualidade, variedade e preço baixo. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar sempre! Pesquisar o que os clientes procuram e dar um atendimento personalizado, a fim de fidelizar nossos clientes. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
O meu foco são nos serviços que presto. Eu amo cuidar, e esse e o objetivo principal, quanto a revenda de produtos esse não e meu forte. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Trabalho dedicação e aperfeiçoamentos através de cursos de extensão na área de educação física, fora as orientações que e dedicações que damos aos nossos clientes em todo tempo em nossa academia. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
sim...mais sempre como um negocio segundario
sim trabalho em industria area de manutenção industrial (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Trabalho muito com o público masculino. Diria que 70% do meu público é composto por homens que buscam presentear esposas ou namoradas. Apesar de sempre nos procurarem com alguma ideia em mente, ess... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Ótimos preços e qualidade no produto adquirido, além de um atendimento ágil e próximo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais que serviços, as clientes hoje em dia buscam um diferencial, tento proporcionar as clientes um ambiente agradável e acolhedor longe da correria dia a dia e horários flexíveis onde elas possam ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Resultados, não adianta você ter uma mega empresa sem resultado, não adianta ter um belo discurso, sem resultado, ser um excelente vendedor sem resultado, os clientes estão muito mais críticos e in... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem transparência, bom atendimento, bom relacionamento e qualidade. Muitos buscam preços acessíveis e nossa escola é. Estudar não é artigo de luxo é uma necessidade e nossos clientes... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em função de uma economia cada vez mais dinâmica e uma competitividade cada vez mais acirrada, empresários buscam soluções de T.I. que aparelhem seus gestores com ferramentas e indicadores para tom... (Leia mais)
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