-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
bom! sou uma mulher que já passei por muito dificuldade em ninha vida, sempre pensando no melhor e acreditando em mim mesma que sou capaz de conquista meus objetivos que são muitos e querendo sempr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Olha nos temos um grande numero de clientes. Meus clientes exigem primeiramente bom atendimento indiferente do mais humilde e o mais rico, boa qualidade do produtos, garantia do seu serviços, rapi... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Pegando a deixa da resposta anterior, afirmo mais uma vez que a qualidade é a grande parceira para ajudar superar crises,acompanhado evidentemente, de muita perseverança, fé, otimismo, auto control... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Asus, Intel, TP-Link, Kingston, Acer, HP pois são marcas de boa qualidade. Podem custar mais caros, mas no final você ganha na durabilidade e na confiabilidade (custo/benefício).
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Renovando no sistema de atendimento ao cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, estou nesse ramo há 02 anos. E além disso sou assistente administrativo em uma transportadora. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Hoje atendemos todas as classes A, B, C e D. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente prazo! O fator primordial ou talvez o mais importante é o fator prazo, por que promoções ou mesmo a caracterização do se novo logo ou fachada é um evento urgente e geralmente os clie... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje estão mais exigentes, eles buscam soluções para suas necessidades, onde essas soluções lhes trazem tranquilidade, eles não querem que sua compra se torne mais um problema. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um mix de serviços. É sábio por todos nós profissionais que atuam na área que praticamente impossível lançar uma campanha apenas com ações off, é preciso mesclar ações online, com estratégias muito... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem limpeza, qualidade dos pratos fornecidos e bom atendimento. (Leia mais)
|