-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após anos de experiência em desenvolvimento WEB para empresas, instituições, freelances, entre outros tipos de projeto, a Loftstudio foi criada com o intuito de se focar no desenvolvimento conceitu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Continuar trabalhando seriamente, pagando os devidos impostos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com variedades de bebidas, mas meu forte e cerveja, principalmente Skol litrão.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, era Professora. Depois fui vender assinaturas de jornais. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem qualidade, e preço compatível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem um lugar aconchegante, discreto e atendimento rápido a suas demandas. A ideia de passar anos em terapia, muitas vezes por mais de uma vez por semana, já não é mais compatível aos... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser competitivo prezando a qualidade do produto e a excelência no atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança é o nosso lema, bom atendimento, comodidade e conforto. (Leia mais)
|