-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu (Ubiraci Lapa Mari), tenho especialidade técnica em hardware, ou seja manutenção e consertos de equipamentos de informática. Meu sócio (Julio C. Ferreira) é professor de informática, web designe... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes seja ele novo ou já antigo,exigem o serviço bem feito e com rapidez. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Natural Bronze, por ser industrializado, sendo de boa procedência e de ótima qualidade, deixando a pele morena e hidratada sem correr riscos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim. Era supervisora de caixa em uma lotérica! (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Só tenho clientes ótimos. Pessoas particulares e Empresas Idôneas que presto serviços a eles. Sachs, GE Power do Brasil, Lupo, Nestlê, JBT, Cutrale, IESA, Panificadora Cristal, Lojas Vira Volta Cal... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
1º lugar atendimento e identificar a personalidade do mesmo, ser tipo um terapeuta e isso eu faço muito bem não por ser formado na áreas mas por estar no meu sangue, tento atender todos bem e veja... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade dos produtos e dos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes atualmente tem exigido qualidade, tranquilidade, excelência e um bom atendimento e essas exigências faz de nosso uma meta e um dilema pois devemos estar buscando melhorar nossos atendim... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|