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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A constituição do escritório partiu dos sonhos de quatro jovens ainda no meio acadêmico. Após concluírem o curso de Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual da Paraíba os planos fo... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procure novidades na área que atua, afim de que não fique na monotonia e não desperte o interesse de seus clientes. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom, a única marca que ofereço é a confiança, comprometimento e responsabilidade. Por que foi o que estava sendo esquecido por muitos estabelecimento e empresas que anteriormente eu me espelhava. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
1º em Eletrônica de manutenção onde trabalhei 08 anos. Depois no Rio de Janeiro em 1993 comecei na elétrica onde trabalho até o momento sempre me atualizando com novos cursos de comandos elétricos,... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
90% bom e alguns que não entendem as coisas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Poderia dizer muitas coisas mais atualmente eles pedem pouca coisa.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes no geral, são todos bem exigentes, mais o principal de todos fica sendo um bem simples ATENÇÃO, e isso a TR sabe fazer como ninguém, saber da atenção, ouvir atentamente o seu cliente e ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comodidade e transparência. Na minha atividade são itens sensíveis e fundamentais para o meu cliente. (Leia mais)
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