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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Busco sempre a pautar pelo bom atendimento e a transparência em tudo que realizo na vida, pelo fato de ter sempre o trato com pessoas fiz desta minha vocação o trabalho. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar visando controle de despesas e parcerias com clientes e fornecedores. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Mantemos uma excelência em qualidade e não aumentamos os valores. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não já trabalhei com informática por cerca de 13 anos! (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes dão preferência para a excelência no atendimento, por isso os colaboradores da Academia Space Fit passam por constante treinamento para que possamos atender nossos clientes de maneira s... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade com preço acessível e a comodidade de ter tudo pronto.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Buscam que aquele momento, aquela história, aquela mudança no corpo, a auto estima sejam eternizados em fotografias. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar, bom atendimento. Isso é prioritário em minha empresa. Em segundo lugar, honestidade. Depois disso é que vem variedade de produtos, preços e condições. Na minha área ainda destaca... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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