-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bem, foi uma oportunidade ótima que me apareceu. Então decidi abrir meu próprio negócio, e graças a Deus está dando certo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As pessoas estão cada vez mais conscientes que os animais têm sentimentos, além de temperamento e vontade própria. Por isso, preocupam-se com sua integridade física e também mental. Pensando nisso,... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se manter atualizado e buscando sempre mais conhecimento na área que você desenvolve ! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com Tok Intimo para peças íntimos por oferecer conforto e bem estar aos meus clientes. Algumas marcas como hollister, kelvin Klein entre outras. Alem do jeans de diversas marcas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Melhores preços e as melhores marcas , qualidade e atendimento, cobrindo qualquer orçamento. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Dos mais variados, pequenos empreendedores a grandes redes dos mais variados setores. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer algo diferente ou trabalha mais e com parecerias (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, tecnologia, produtos novos e preço é claro. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre ter um fundo de caixa pronto para qualquer eventualidade, e só investir no momento oportuno. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes/amigos estão comigo a exatos 15 anos, pois quando montei minha empresa eles me acompanharam, eles buscam novidades e qualidade nos serviços prestados. Cestas diferentes, canecas persona... (Leia mais)
|