-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre fui empreendedor, mesmo quando não sabia exatamente sobre isso. Comecei aos 19 anos porque gostava de ter minha autonomia e independência financeira. Meu primeiro empreendimento foi no ramo ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na relação profissional, seriedade, comprometimento, e confiança. No aspecto físico, uma preparação física que valorize a individualidade biológica. No aspecto esportivo, o desenvolvimento lúdico e... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não há concorrência se você desenvolver seu trabalho sempre com muita responsabilidade, criatividade e priorizar a satisfação do cliente, buscando fidelizá-lo. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu sou uma marca! A marca que eu vendo é R&L Som e Luz, essa é a melhor empresa de sonorização e iluminação do mundo. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atender bem o cliente, fazer o serviço com qualidade e rapidez. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não já fui professora de Biologia e tive uma empresa de produção de horti fruti para supermercados. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os clientes do Let's Go Studio de Pilates, são clientes que acreditam na qualidade do serviço ofertado, que buscam treinos individualizados, com profissionais altamente capacitados a nível nacional... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje nossos clientes exigem: seriedade, profissionalismo, pontualidade e organização!! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente exigem seriedade no trabalho e agilidade, pois geralmente trabalham com dados importantes e o profissional tem que ter responsabilidade com as informações e sem contar que precisam sempr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidade e acabamento nas peças e preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|