-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Estou a 10 anos no mercado de transportes, com valência do setor calçadista. Tive que procurar outra fonte de renda e adquiri uma concessão de táxi no município e comecei a trabalhar. Hoje tenho um... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiabilidade que os trabalhos sejam bem realizados, agilidade e praticidade em tudo que se faz, para que os resultados satisfaçam e ajudam o desenvolver da sua Empresa. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser visionário e sempre estar atento a novas ideias e oportunidades que surgem no mercado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não trabalhamos com marcas determinadas, prezamos pelo melhor custo benefício. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tenho maquinas potentes para rodar os jogos mais atuais, e equipamentos gamer. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Trabalho com duas linhas de clientes. Pessoa física e jurídica.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente é mais exigente que há tempos atrás. As coisas surgem mais rapidamente, o cliente quer sempre um produto diferenciado, único, e por que não dizer personalizado. Sempre procurando agr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem um produto de qualidade, e principalmente um atendimento de qualidade!!!! Pode existir o melhor produto no mercado, mas quando o cliente não é bem atendido, não há venda!
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança, comprometimento e serviços cada vez mais inovadores. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem ficar lindas! Um trabalho de qualidade não importa o quão demore e sim que fique perfeito, elas reclamam muito que tem profissionais fazendo as coisas pela metade e ainda não entende elas.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem, hoje o cliente quer condições de compra, independente da classe, assim como um atendimento exclusivo, não em uma sede como o tradicional, mas em sua casa ou até mesmo em seu escritório, menos ... (Leia mais)
|