-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Há 18 anos, quando o mototaxi chegou ao Paraná, eu resolvi tentar esse novo ramo, quase que por brincadeira, mas com o passar do tempo fui me profissionalizando, melhorando minha moto, fazendo os c... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto, dinamismo. No S.O.S Office, os escritórios mobiliados, decorados e equipados prontos para uso. O cliente paga por hora , por dia ou por mês.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Economia! A instabilidade financeira do Brasil gera duvidas em nosso setor, iniciamos com projetos financeiros para estabilidades econômica da empresa. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Atualmente trabalho com a Nutra Hair é um produto de qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estamos dando atenção aos nossos clientes. Toda vez que somos solicitados atendemos e visitamos eles, prontamente. Além disso, quando oferecemos um serviço, procuramos entender todo o cenário que é... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre gostei de eventos, só me dediquei mesmo á partir de uma oportunidade, mas trabalhei com administrativo e área de comunicação. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Curso de alta qualidade e eventos perfeitos (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de resultado, segurança, conhecimento e resposta imediata, valores justos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O preço é imbatível. Quando somos apenas clientes, queremos coisas boas, de boa qualidade, diferenciadas e que durem a vida toda, mais não é bem assim quando nós clientes nos transformamos em empre... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes hoje estão exigindo um bom atendimento, profissionais honestos, e bom preço. (Leia mais)
|