-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos em 2005 e ate então os negócios aumentaram e a partir dai não paramos mais, mas sempre prestando bons serviços de qualidade aos nossos cliente, e por isso estamos a 10 anos no ramo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem a minha presença nos eventos, nada mais justo. Quando fecham um casamento comigo, sou eu quem vou! Não contrato freelancer's para ir no meu lugar. Os meus clientes, não são apenas meus clien... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se preocupar em vender mais e em primeiro lugar cuidado com os gastos!!! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Em se tratando de transporte sim, agora em relação ao serviço de mudança desde 2010, e a cada dia estou aprendendo e aperfeiçoando meus serviços. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos podem se tornar clientes. Pessoas físicas ou jurídicas. Empresas públicas ou privadas. Possuímos uma gama de informações e treinamentos para todas as áreas que abarcamos. Mas em sua maioria, ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes sempre estão em busca de projetos que tragam conforto, praticidade e originalidade. Assessorias e ideias inovadoras também entram na confecção de um projeto, principalmente quando se tr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes buscam produtos / serviços com qualidade e atendimento diferenciado, e a cada dia procuramos melhorar para continuarmos com excelência em nosso atendimento e deixar o cliente muito sati... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes são bem exigentes, estamos a 17 anos servindo muito bem, estamos sempre atentos no horário dos eventos nossos produtos são apresentáveis e a higiene é muito importante e o atendimento... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos dos clientes exigem preço, mas penso que deveriam exigir qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As pessoas estão mais exigentes, e não querem apenas aquele registro formal e tradicional. O sucesso está no equilíbrio do tradicional com o espontâneo. O estilo fotojornalismo em eventos veio par... (Leia mais)
|