-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou filho de comerciante, meu pai sempre teve lanchonete e eu no ano 2003 resolvi montar uma lanchonete com uma sócia. Montamos mas a sociedade não deu certo ai eu comprei a parte dela e ate hoje e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Persistir e procurar parceiros que tenham a mesma vontade de avançar mesmo diante de dificuldades. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nossos produtos tem a nossa marca Be Plastic, somos desenvolvedores e fabricantes, sendo assim conseguimos atender qualquer necessidade do mercado. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Um atendimento diferenciado, descobrindo o que o cliente quer e sugerindo a ele, ajudando-o a ter um produto diferente.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
converso bastante com clientes que vem retirar no balcao e começando pelo atendimento ate mesmo pela qualidade preco eles nao reclamam (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
qualidade, profissionalismo e pontualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem clareza nas respostas, cumprimento dos prazos de entrega, além é claro de ser um ótimo profissional e estar sempre atualizado. (Leia mais)
|