-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
No inicio, comecei como ajudante, ao passar os tempos, os donos, foram desistindo devido a grande dificuldade financeira que estávamos enfrentando, entenderam que era inevitável a falência e buscar... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço justo e atendimento e esclarecer suas dúvidas. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
* Grupo Herval, por ser uma Empresa respeitada, confiável e correta em suas ações e atitudes;
* Limitys Calçados, empresa atuante no comércio;
* R E Capas e acessórios, comércio atacadista;
* Re... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A primeira coisa que faço é manter o respeito e transparência ao cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não já trabalhei como vendedor de jornais,vendi lanches e trabalhei como operador de áudio . (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes que preferem o menor preço e gostam de economia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem qualidade no serviço, e bom atendimento.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muita qualidade no serviço prestado, ótimo atendimento, o cliente quer ser bem tratado e ser o centro das atenções, valores justos.Mas tem muitos clientes que pagam o preço que for por um serviço b... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conhecimento, rapidez no atendimento, garantia de produtos e serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço equivalente ao serviço solicitado. Pontualidade. Prazo pra pagar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho com duas linhas de clientes. Pessoa física e jurídica. Clientes físicos, na sua maioria exigem preço baixo, e qualidade do trabalho. Já os clientes empresariais a primeira exigência são os... (Leia mais)
|