-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é William tenho 21 anos e desde minha infância minha mãe gostou de decorar festas e tive que aprender a me virar na cozinha,por motivos familiares e com o tempo foi aprendendo a cozinhar e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade dos produtos e dos serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Meu método de trabalho no dia a dia independente do movimento, é tratar os clientes sempre da mesma forma independente do quanto ele gastará na minha loja. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes que gostam de oferecer produtos de qualidade aos seu clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e um bom preço claro.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tudo o que for novidade. Eles gostam bolo com Kit Kat, canudos de waffer, cupcake e principalmente qualidade, capricho e atenção na hora do seu pedido. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, todos querem um bom produto por um preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Enquanto o evento acontece, os convidados ou participantes tem a oportunidade de fazer uma caricatura que vai levar de lembrança. Esse produto acaba tocando o lado emocional das pessoas, e associad... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes querem facilidade, preço e bom serviço. (Leia mais)
|