-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Há mais de 8 anos trabalho com profissionalização e mercado de trabalho. Através deste trabalho percebi a importância do termo OPORTUNIDADE na vida das pessoas. Por isso após este período trabalhan... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem: qualidade, tanto no material camiseta, como organização no local da largada e chegada e um percurso: seguro, hidratado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Buscar entre os seus fornecedores melhores preços e prazos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade no atendimento ao cliente e excelente acompanhamento. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não tenho perfil de cliente, toda pessoa que tenha um veiculo automotor seja carro, moto, barco, caminhão é nosso cliente, tem caso isolado de colocar rastreador em bicicleta, gerador, caixa eletrô... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem conhecimento, dedicação e exclusividade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma educação voltada para a interdisciplinaridade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Suporte rápido (24/7/365) e qualidade no serviço prestado, seja do mais básico ou mais sofisticado. (Leia mais)
|