-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alta capacidade nas resoluções de problemas no âmbito empresarial direcionados a tomada de decisão.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procure novidades na área que atua, afim de que não fique na monotonia e não desperte o interesse de seus clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom, a única marca que ofereço é a confiança, comprometimento e responsabilidade. Por que foi o que estava sendo esquecido por muitos estabelecimento e empresas que anteriormente eu me espelhava. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
qualidade responsabilidade é o atendimento em primeiro lugar (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Variados, amigos, comercio, contadores, amigos de amigos, colegas de trabalho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e praticidade bem como o atendimento rápido.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades em pratos, ambiente climatizado, ótimos preços, qualidade nos produtos, conforto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|