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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Pois bem eu trabalhava, na agricultura e conversando com amigos que surgiu a ideia d começar com a lanchonete e graças a Deus estamos ai.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos com qualidade e atendimento personalizado pois o mercado do peixe e camarão requer muito cuidado com a estocagem por ser um produto perecível e a variedade dos produtos são o grande atrati... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Atrair e fidelizar seu cliente. Fornecendo a qualidade adequada e preços justos em tudo que oferece. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu comecei com artesanato e hoje agrego a maquiagem profissional. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Donas de casa e comerciantes no ramo de mercados e restaurantes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Criatividade, tempo hábil na entrega do produto e/ou prestação do serviço, orçamento que esteja dentro de sua capacidade de pagamento, serviço profissional.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. A qualidade não sai de lata se faz.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preços, qualidade, variedade, pronta entrega e confiança a base de tudo. Confiou em você já era. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento de forma eficiente, ágil e serviços de qualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um atendimento técnico adequado e produtos de qualidade com boas grifes. (Leia mais)
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