-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em 1978
- Era assessor do Deputado Armando Pinheiro, na equipe de assessoria do Dep. Paulo Maluf.
- 1981 Se forma Cabeleireiro profissional, e trás para o Basil a técnica da Brosse en Platrê, qu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje é qualidade de produtos e bom atendimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Planejamento e resistência a consumo sem previsão de receita no mesmo período.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nas cestas eu uso produtos Bauduco, Nestle, Lacta, Nutella, etc. Nas maquiagens eu uso produtos importados como MAC, MaryKay, Urban Decay, etc. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Cresci dentro de um Bar e Sorveteria nos de 1960 a 1980 atividade esta que me direcionou a atividade de vendas,fui coordenador politico por muitos anos e exerci atividades publicas como Fiscal de S... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas que sabem apreciar boa pizza, bom ambiente, bom serviço e preza por qualidade ao se alimentar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, agilidade e principalmente segurança no trânsito. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Histórico da empresa, a confiança é essencial, qualidade e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem muita atenção da nossa parte, além de um atendimento sério, compromissado e com qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|