-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre fui sonhador tentei buscar a melhor forma para me transforma um profissional pratico e decisivo em minhas escolhas visei buscar melhorias e conseguir aprimora meus conhecimentos e através di... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovação. Sempre busco novidades para o mercado, por isso busco ficar antenado!!! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tenho conquistado publico infantil, jovens e adultos além disso no bairro sou único tenho mantido no salão bala doce, cafezinhos, água mineral e uma mesinha com brinquedos de montar para as criança... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Escritórios, consultório, clinicas, lojas , posto de combustíveis, escolas, residências, cursos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tem de tudo, deveria ser qualidade de serviço, mas pelo que temos visto buscam menor preço, o serviço nao importa. qualquer ganbiara está bem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar atendimento, isso é primordial, local seguro e limpo para se comprar, produtos com qualidade e diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Construímos nossa filosofia de trabalho, buscando atender às necessidades de nossos clientes, transmitindo valor e confiança em nosso trabalho. Quando fazemos uma serviço, nosso principal foco e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, ou seja, um produto com bom custo x benefício. Além de um bom suporte, claro. (Leia mais)
|