-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei trabalhando como vendedora de lojas de moveis e Decoração. Fiz o curso de decoração e como apos a decoração me pediam para vender o imóvel, acabei fazendo o curso de Técnica em Transações I... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes ainda mais nesses dias de crise demandam por um bom preço e forma de pagamento acessível. Esse é o primeiro impeditivo. Um fácil acesso ao profissional é primordial, um atendimento pers... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
No meu ramo tenho que ser criativo e fazer coisas inovadoras para chamar o cliente. Coloco-me no lugar dele para saber suas necessidades e ouço bastante até resolver o caminho a seguir. O detalhe e... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Meu produto não esta ligado ao mercado da moda, e sim é uma marca forte ( Decorfast ) que é uma aglutinação das palavras decoração, e fast, de rápido em inglês que literalmente quer dizer decoração... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sorriso sempre, bom trabalho e muita competência.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, estamos no ramo a mais de 10 anos, antes eramos do comercio também, mas em outro ramo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não discriminamos os clientes, por isso atendemos tanto os clientes físicos quanto os jurídicos. Criamos tanto um banner para um aniversário ou casamento, quanto toda a ID (identidade Visual) de um... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem uma boa qualidade de atendimento mercadorias de 1° e acesso a operadoras de cartões! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, rapidez e eficiência na solução de seus problemas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem que eu esteja sempre atualizada, por isso, tenho que estar diariamente conectada com tudo que aparece de novidades nesse mundo da informação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes atualmente, estão muito exigentes. É indispensável que a sua empresa, tenha produtos de qualidade, preços justos e facilidades no pagamento. Mas nada disso seria suficiente, se você não... (Leia mais)
|