-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A loja Dantas Baterias esta há muitos anos no mercado para oferecer aos nossos clientes tecnologia, qualidade e produtos que respeitam você e o meio ambiente. No Dantas baterias você vai encontrar ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um trabalho que seja entregue o mais breve possível na minha opinião. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendo serviços de consultoria em TI & ERP, sempre me associando a grandes fabricantes de softwares no pais, como Totvs e Cigam, que nos qualificam como profissionais focados em sistemas de gestão e... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Uma massa especial, tipo americana e um glacê que faz o diferencial nos meus cupcakes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Vou fazer em 2015, 30 anos nesse mesmo ramo de serviço de concretagem. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Geralmente noivos e mães que organizam suas festas e doceiras que decoram bolos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro do meu ramo de atuação as pessoas estão cada vez mais exigentes com a qualidade do serviço, muitos buscam dentro do Pilates aquilo que não acham dentro das academias de ginastica e dentro da... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço aliado a qualidade, modelos exclusivos e diversidade sempre, atenção, disponibilidade, educação, costumo dizer que um bom atendimento vem a frente do preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje nossos clientes exigem: seriedade, profissionalismo, pontualidade e organização!! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como trabalho como assistência autorizada. Eles exigem peças de imediato para atender suas necessidades e serviços com qualidade e rapidez. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Especialmente qualidade, bom gosto, além de pontualidade na entrega. (Leia mais)
|